Roupas produzidas são destaque no Camaforro

ASCOM BOT
Publicado 22/06/2008 09:06:19

O Camaforó também se destaca pelas roupas produzidas para curtir o arrasta-pé. Ao que parece, o típico xadrez sai de cena, e dá espaço a criatividade de cada um.

Na segunda noite da festa, muita gente, principalmente as mulheres, se inspirou em artistas, ou arriscou em uma produção diferente, para chamar a atenção na hora de dançar agarradinho.

A professora Inês Soares, 35 anos que mora na Gleba E, fez questão de caprichar no visual porque curte o São João. Ela escolheu uma blusa de xadrez roxa combinando com o chapéu, em estilo moderno, porque “gosta de manter a tradição”. Com toda esta produção, a professora disse que espera encontrar um par para dançar um forró gostoso até a última atração da noite.

Outro exemplo interessante é o de Jaci e Gilmar Belau, casados há 18 anos. Eles vieram da Fazenda Coutos, em Salvador para curtir a festa que já conheciam desde o ano passado. No visual um lenço no pescoço, um grande chapéu de palha, calça jeans e tênis. Combinados, eles são adeptos a modernidade e a criatividade na hora de se vestir para uma festa junina. O casal pretende vir todos os dias, com visual diferente.

Fã da cantora Joelma, da banda Calypso, a estudante Viviane Paixão, de 25 anos, residente na Bomba, chegou cedo e fez questão de se vestir a caráter, combinando a blusa preta de lurex com a bota. Ela acha que no São João as pessoas devem se vestir do jeito que tem vontade, sem aquela obrigação de estar de caipira.

Mais uma vez o Camaforró demonstra que é uma festa democrática até na forma das pessoas se vestirem. O que importa mesmo é não perder nenhuma atração, e aproveitar o máximo.

Foto: Marina Silva

Casal aposta no estilo próprio para curtir a festa -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de fevereiro de 2021

Prefeito se reúne com donos de escolas particulares

Prefeito se reúne com donos de escolas particulares

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.