Ricardo e Emanuel prestigiam lançamento

ASCOM BOT
Publicado 17/10/2008 07:10:31

Um almoço regado à música ao vivo e comidas típicas mais o plantio de 15 mudas de árvore, em Guarajuba, orla de Camaçari, abriu oficialmente a 12º etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, que vai até domingo (19/10). A vice-prefeita Tereza Giffoni representou o prefeito Luiz Caetano.

A abertura foi feita pelo grupo de capoeira Engenho, de Vila de Abrantes, e contou com a presença da dupla Ricardo e Emanuel, atletas de ouro nas Olimpíadas de Atenas, em 2004, e bronze em Pequim este ano, além de Renata e Bruno Schmitt, também participantes do torneio. Além deles, participaram secretários, representantes do BB, de instituições e empresas.

Os medalhistas estão otimistas em relação ao evento e contentes com a oportunidade de voltar à Bahia. Segundo eles, a disputa vai ser acirrada e, por isso, vão jogar “com toda garra” para manter a regularidade de vitórias que tiveram no primeiro semestre.

De acordo com o superintendente estadual do Banco do Brasil, Rodrigo Nogueira, o esporte é uma forma de aproximação das pessoas na busca pela qualidade de vida, saúde e lazer.

No final da tarde, houve o plantio de 15 pés de cajueiro, planta apta à região praiana. As mudas foram plantadas por várias autoridades, entre elas o deputado estadual Bira Coroa ( PT) e as atletas cariocas Pauline e Júlia.

Mais Notícias

Elinaldo debate com Sesau e prefeito Bruno Reis sobre retomada das atividades econômicas

Elinaldo debate com Sesau e prefeito Bruno Reis sobre retomada das ...

Prefeitura realiza serviço de limpeza de canais

Prefeitura realiza serviço de limpeza de canais

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 3 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 3 de março de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.