Revista lança edição Camaçari na próxima quinta

ASCOM BOT
Publicado 17/11/2008 07:11:45

O lançamento da edição especial da revista Winners em homenagem aos 250 anos de Camaçari e aos 30 anos do Pólo Petroquímico acontece nesta quinta-feira (20/11), às 17h, no auditório da Casa do Trabalho.

O evento faz parte da Semana Global de Empreendorismo, que tem início nesta quarta-feira (19/11), e vai até domingo (23/11), das 10h às 21h.

Segundo o diretor-presidente da Winners, Wanderley Simão, é uma honra fazer o lançamento em uma feira que engloba grandes eventos. Com tiragem de 100 mil exemplares, em três idiomas, a revista foi criada para divulgar, nacional e internacionalmente, o trabalho bem sucedido dos municípios brasileiros que deram certo, “a exemplo de Camaçari”.

De acordo com ele, a revista é distribuída na Presidência da República, ministérios, órgãos do Estado, prefeituras, empresas, vôos aéreos, hotéis, embaixadas, consulados e formadores de opinião.

A Feira de Empreendorismo conta ainda com a participação de 50 empresas, que vão expor idéias e oportunidades. Além dos expositores, que ocupam a maior parte dos 10 mil metros quadrados da Casa do Trabalho, a programação terá palestras e seminários com especialistas da área em gestão empresarial.

O evento, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços, e o Sebrae, também abre espaço para desfiles de modas, entretenimento, artesanato, cultura, dança, arte, workshops, seminários de educação e saúde do trabalhador, cursos de gestão, treinamento gerencial, oficinas e consultoria financeira.

Foto:

Mais Notícias

80% das obras do Viaduto do Trabalhador estão concluídas

80% das obras do Viaduto do Trabalhador estão concluídas

Sehab é habilitada em programa de melhorias habitacionais do Governo Federal

Sehab é habilitada em programa de melhorias habitacionais do Govern...

Sefaz inicia distribuição de carnês do IPTU 2021

Sefaz inicia distribuição de carnês do IPTU 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.