Reunião planeja construção da sede

Iwwa Agência
Publicado 13/03/2014 05:03:03

A proposta do Conselho Administrativo do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal) é de que a sede própria do Instituto seja construída ainda este ano. Para isso, é necessário apenas que o projeto de legalização do terreno doado pela Prefeitura seja aprovado pela Câmara de vereadores.  O assunto foi discutido na manhã desta quinta-feira (13/03), no gabinete da Segov (Secretaria de Governo).

Na oportunidade, o diretor-superintendente do ISSM, Ademar Lopes, destacou que tão logo o projeto seja aprovado pela Casa Legislativa será aberto o processo licitatório para a contratação da empresa que será responsável pela construção. “A construção da sede garante um dos maiores ganhos patrimoniais da história do ISSM”, afirmou o diretor-superintendente.

A próxima reunião do Conselho Administrativo do ISSM está marcada para o próximo dia 18. No encontro será apresentado o projeto social de acompanhamento aos aposentados do Município e o Plano de Preparo para Aposentadoria.

CAPACITAÇÃO

Também na manhã desta quinta-feira (13/03), os servidores e técnicos do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal) participaram de uma capacitação realizada na Cidade do Saber sobre o Programa Brasil Transparente.

O ISSM finaliza ainda este mês a regulamentação da Lei de Acesso a Informação, de nº 12.527/2011, que consiste em proporcionar à população transparência nas informações públicas.

 

 

Foto: Marcelo Ferrão

Reunião discute nova sede do ISSM -

Mais Notícias

Seinfra e Sedur dão prosseguimento a alinhamento de ações

Seinfra e Sedur dão prosseguimento a alinhamento de ações

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 13 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 13 de abril de 2021

GTC elabora ações para a 7ª edição do Prefeito Amigo da Criança

GTC elabora ações para a 7ª edição do Prefeito Amigo da Criança

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.