Reunião discute prioridades das obras

Iwwa Agência
Publicado 08/01/2014 02:01:20

Na manhã desta quarta-feira (08/01), o prefeito Ademar Delgado se reuniu com representantes da Cowan, empresa responsável por executar as obras do Programa de Urbanização Integrada da Bacia do Rio Camaçari. Durante a reunião, que contou ainda com a participação de representantes da administração municipal, foram discutidas as prioridades das ações que serão executadas em janeiro.

Segundo o prefeito, as reuniões sobre as obras do rio Camaçari irão acontecer mensalmente. A próxima será dia 7 de fevereiro. “Este ano será de pé no acelerador, para melhorar cada vez mais a vida dos moradores do Município”, disse Ademar Delgado.  

Dentre as prioridades para este mês estão a continuação das intervenções no trecho que vai da rua Belmonte à ponte do Caic (Centro de Atendimento Integral à Criança), no bairro Phoc II, e no que está localizado entre os bairros Phoc II, Burissatuba e Recanto das Árvores.

Além disso, também estão dentre as prioridades o andamento das obras da nova via do entorno do Morro da Manteiga, que dará acesso a Via Parafuso (BA-535), e a conclusão do gabião – tipo de contenção à base de de pedra para facilitar o escoamento das águas da chuva – no trecho que abrange o bairro Nova Vitória.

Participaram da reunião os secretários da Habitação, João Bosco Quirelli, de Governo, Sergio Paiva, e o coordenador de Captação de Recursos para o Município, Hindemburgo Teles, além do vereador Oziel dos Santos (PT).

Representaram a Cowan, Paulo Toller, diretor operacional, e Rodrigo Pena, gerente de contrato das obras do Programa de Urbanização Integrada da Bacia do Rio Camaçari.

Foto: Nelinho Oliveira

Obra do rio Camaçari é tema de reunião -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 14 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 14 de abril de 2021

STT realiza modificações no trânsito por conta de obra do Viaduto do Trabalhador

STT realiza modificações no trânsito por conta de obra do Viaduto d...

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras ações

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.