Reunião define últimos detalhes da festa

Iwwa Agência
Publicado 20/06/2010 11:06:36

O prefeito Luiz Caetano se reuniu sábado (18/06), no Espaço Camaçari, com secretários e diretores de órgãos municipais envolvidos na organização do Camaforró. O objetivo foi definir os últimos detalhes da festa.

O evento, considerado um dos melhores festejos juninos da Bahia, deve reunir cerca de 80 mil pessoas por dia. A estrutura, que terá como tema a Copa do Mundo de Futebol, está concluída até o início da próxima semana.

Para o prefeito Luiz Caetano, a festa será um grande espetáculo, com o povo como artista principal. O prefeito afirmou que a partir de hoje (18/06), “Camaçari se torna a cidade do forró”.

De acordo com coordenador de eventos da Prefeitura, Bira Chinelle, 60 artistas animam os quatro dias de festa, que acontece de 23 a 26 de junho. “Teremos cerca de 400 profissionais trabalhando no evento para garantir conforto, segurança e comodidade aos participantes”, disse.

Palco principal, camarotes, 18 estandes de serviços, 90 barracas, coreto, torre sineira e cerca de 10 bancos de praça fazem parte do novo cenário do Espaço Camaçari. A proposta é criar o clima de uma típica cidade do interior.

Participaram da reunião, secretários, colaboradores e servidores das secretarias do Governo (Segov), dos Serviços Públicos (Sesp), da Saúde (Sesau), da Cultura (Secult), de Relações Institucionais (Serin), da Infraestrutura (Seinfra) e do Desenvolvimento Urbano (Sedur).

Também marcaram presenças, representantes da Defesa Civil, Coordenação de Comunicação, Limpec, Superintendência do Trânsito e Transportes (STT), Conselho Tutelar, Juizado de Menores, Polícias Civil e Militar e a Coordenação dos Barraqueiros.

Foto: Adeilson Carvalho

Diversos segmentos sociais participam da reunião -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.