Reunião debate prioridades do Orçamento Participativo

ASCOM BOT
Publicado 12/03/2009 12:03:29

Cerca de 150 pessoas dos bairros Camaçari de Dentro, Lama Preta, Gleba H, Vila da Paz, Buri Satuba, Santa Maria e Jaraguá escolheram pelo voto, as principais necessidades de cada localidade.

Pavimentação de ruas, construção de quadras, praças, equipamentos de lazer, creche e a revitalização do rio da Lama Preta foram escolhidos como prioridades pelos moradores.

Durante a segunda assembleia da edição de 2009 do Orçamento Participativo (OP), realizada quarta-feira (11/03) à noite, na Escola Municipal Alberto Brandão, também foram eleitos 12 delegados, representantes das comunidades, com o objetivo de fiscalizar as ações do governo no Município.

A intenção é criar uma relação direta entre a gestão pública e a comunidade, além de discutir as demandas de cada localidade, a serem realizadas no ano seguinte.

Participaram do encontro o coordenador do OP, Raimundo Diácomo, o vereador Téo Ribeiro (PT), o subsecretário de Serviços Públicos, Edvaldo Teixeira, subsecretária de Educação, Graça Guimarães, subsecretário de Desenvolvimento Urbano, Everaldo Siqueira, subsecretário de Infra-Estrutura, Antônio Almeida, além de técnicos da Prefeitura.

A próxima assembleia acontece nesta quinta-feira (12/03), na Escola Municipal Edgar Santos, no bairro Gleba A, às 19 horas e conta com as presenças dos moradores dos bairros Alto do Triângulo, Triângulo, Conjunto Viver Camaçari, Santo Antônio e Gleba A.

Foto: Nelinho Oliveira

Cerca de 150 moradores participaram da 2ª assembleia -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste domingo (7/3)

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.