Requalificação do Ciei é entregue

ASCOM BOT
Publicado 01/12/2017 02:12:45

Com a bela apresentação de alunos do 5° ano, da música O Pano Encantado, teve início a cerimônia de entrega da requalificação do Centro Integrado de Educação Infantil (Ciei) do Verdes Horizontes, realizada nesta sexta-feira (1/12). O espaço recebeu serviços de pintura geral interna e externa, troca de vidros e portas, além de revisões elétrica e hidráulica, com o objetivo de proporcionar mais conforto e comodidade para a comunidade escolar.

O prefeito Elinaldo Araújo falou sobre a felicidade de trabalhar no caminho certo. “Já requalificamos mais de 10 escolas, além de unidades de saúde e avenidas. Fizemos aqui o que pudemos, apesar das dificuldades financeiras que encontramos no município”.

Uma boa notícia foi anunciada pela secretária da Educação, Neurilene Martins, durante a cerimônia. “Vamos construir no bairro uma creche padrão FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) e tem muita gente trabalhando nisso. Será a primeira vez que teremos um projeto de educação infantil implantado na cidade”. Outros bairros também serão beneficiados com a construção de sete cheches, no total, que vão ofertar mais de duas mil vagas.

A operadora de máquinas, Janice Bispo Barreto, é mãe de uma aluna da escola e aprovou a requalificação. “A gente nunca viu isso aqui. Estamos muito felizes e espero que o prefeito continue a olhar pelas crianças e cuidar delas”, afirmou.

Na oportunidade, o Ciei Verdes Horizontes também recebeu materiais didáticos, de higiene e administrativos. A unidade tem capacidade para atender cerca de 190 crianças da educação infantil, com faixa etária de três e cinco anos.

A obra foi realizada pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Educação (Seduc) e com o apoio da Secretaria da Infraestrutura e Habitação (Seinfra).

Estavam presentes o vice-prefeito, José Tude, e autoridades municipais, do Executivo e do Legislativo, além de lideranças da comunidade.

Slideshow | 7 fotos

Requalificação do Ciei é entregue

Mais Notícias

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.