Requalificação da Praça do Alto da Bela Vista está em fase de finalização

ASCOM
Publicado 05/02/2021 04:02:10

Em breve, a comunidade de Jauá contará com mais um equipamento de lazer e convívio social totalmente requalificado. Trata-se da Praça do Alto da Bela Vista, situada no distrito de Vila de Abrantes, na costa do município. As intervenções ocorrem em uma área de aproximadamente 3.500 metros quadrados (m²) e a obra encontra-se em um estágio de 80% dos serviços concluídos.

Conforme a equipe técnica da Seinfra, atualmente as benfeitorias estão em fase de finalização, como a construção da pista de cooper que permeia todo o equipamento, pavimentação, instalação do parque infantil, bancos, quiosque aberto, rampas de acesso e estacionamento, instalação elétrica, dentre outros. A previsão é que a praça seja entregue à população até abril.

O projeto prevê uma estrutura composta por equipamentos que possibilitam a prática de diversas atividades esportivas. Ainda segundo a secretaria, estão concluídas as melhorias na quadra poliesportiva, campo de areia para o exercício da modalidade do futevôlei e academia ao ar livre, com equipamentos destinados à calistenia, que é o treinamento apenas com peso corporal do cidadão.

As obras de requalificação de praças e campos são resultado dos esforços da Prefeitura de Camaçari em proporcionar melhores condições de bem-estar aos munícipes, além de ampliar as possibilidades de socialização, entretenimento e ponto turístico da cidade.

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.