Requalificação aumenta vendas no Centro Comercial

Iwwa Agência
Publicado 19/08/2008 11:08:43

Os comerciantes do Centro Comercial de Camaçari comemoram o aumento de mais de 50% nas vendas e investem no estoque, comprando mais. O sucesso nos ganhos se deve, também, aos investimentos feitos no local.

A colocação de maquinetas da operadora Visanet, a instalação de um terminal de auto-atendimento da Caixa, melhoria na segurança, com instalação de câmeras e posto policial, intensificação da limpeza, reforma dos boxes, pintura externa e interna são alguns dos destaques.

Carlito dos Santos, de 47 anos, começou a trabalhar no Centro Comercial com duas barracas e conseguiu chegar a 11 boxes, graças ao empreendedorismo. Acreditando e apostando nas mudanças, ampliou o negócio investindo em novo estoque, com a venda de bonés, bolsas e acessórios para celular. Para ele, a resposta tem sido positiva e as vendas aumentaram em torno de 60%. “Com o aumento do meu negócio já tive condições de contratar três funcionários”.

Depois que adquiriu a máquina de cartão de crédito e débito, Roque Barcelar Costa, de 53 anos, acha que o negócio se transformou. Segundo ele, que comercializa CDs, DVDs, jogos infantis e aparelhos de som, o movimento tem sido tão grande que a próxima aquisição serão duas barracas para colocar produtos diversificados. “É muito bom trabalhar com segurança, sabendo que no final de mês não vamos ter prejuízo”.

Hoje trabalham no Centro Comercial cerca de 2 mil permissionários, que geram aproximadamente 6 mil empregos diretos. Circulam pelo local cerca de 60 mil pessoas por semana.

Foto: Marina Silva

A antiga feira de Camaçari gera cerca de 6 mil empregos -

Mais Notícias

Seinfra e Sedur dão prosseguimento a alinhamento de ações

Seinfra e Sedur dão prosseguimento a alinhamento de ações

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 13 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 13 de abril de 2021

GTC elabora ações para a 7ª edição do Prefeito Amigo da Criança

GTC elabora ações para a 7ª edição do Prefeito Amigo da Criança

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.