Reistar gera novos empregos para Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 01/06/2010 12:06:47

A Reistar, proprietária da marca Amvox, é a mais nova empresa a se instalar no Poloplast de Camaçari. A inauguração acontece no dia 14 de junho, às 9h, e vai contar com a presença do prefeito Luiz Caetano. A empresa vai gerar 175 empregos diretos, com 90% da mão de obra local. As mulheres somam 85% das contratações.

De acordo com o Supervisor Geral da Reistar, Guilherme Bessa, a empresa veio para Camaçari graças ao potencial industrial do Município e a estrutura de logística do Polopast, que permite fácil acesso ao galpão, localizado atrás da Britânia. Antes, a Reistar funcionava no município de Lauro de Freitas.

Com a mudança, a empresa não só aumentou a estrutura física como ampliou o número de funcionários. A Reistar contava com 100 profissionais que trabalhavam em uma área de 2 mil metros quadrados.

Em Camaçari, a empresa está instalada em um espaço de 12 mil metros quadrados. A reestruturação do empreendimento representa um investimento de R$ 10 milhões.

Os produtos vendidos pela Reistar são originários da China e cerca de 70% são montados no Município. Dentre eles, estão eletroportáteis como centrífugas, espremedores de frutas, batedeiras, sanduicheiras, além da linha de áudio e vídeo, a exemplo de Tv’s, DVD’s, rádios portáteis e Home Theater.

Secadores, chapinhas e modeladores de cachos também fazem parte dos produtos comercializados pela Reistar.

Foto: Carol Garcia

A Reistar ocupa uma área de 12 mil metros quadrados -

Mais Notícias

Camaforró 2021 é cancelado por conta de nova onda do novo coronavírus

Camaforró 2021 é cancelado por conta de nova onda do novo coronavírus

Decreto prorroga medidas restritivas e suspende desfiles cívicos

Decreto prorroga medidas restritivas e suspende desfiles cívicos

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 10 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 10 de abril de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.