Reforma traz melhorias para 26 campos de futebol

ASCOM BOT
Publicado 12/12/2008 08:12:03

A política de incentivo ao esporte em Camaçari contempla o apoio às equipes de rendimento e investimentos em infra-estrutura e lazer. Como parte do compromisso com a população, a Prefeitura conclui as obras nos campos de futebol dos bairros Mangueiral, Parque Florestal, Jauá, Buri Satuba, Gleba E e Phoc 3. Ao todo, serão 26 reformados.

As intervenções em andamento compreendem a regularização do piso com serviços de topografia, terraplanagem, desnível para escoamento de água, mais a recuperação de alambrados, drenagem de águas pluviais e urbanização do entorno.

Ainda estão incluídos os campos de futebol do Ponto Certo, Ficam, Gleba C e A, este último terá reforma em dois locais, Phoc 2, Parafuso, Catu de Abrantes, Jauá, Areias, Barra do Pojuca, Vila de Abrantes e Barra do Jacuípe.

Outros 13 campos ganham uma estrutura ainda maior, com a construção de alambrados, dois banheiros, arquibancada, dois vestiários, sala de administração e instalação de nova iluminação. A obra contempla a Gleba B, Mangueiral, Buri Satuba, Parque Satélite, Phocs 1 e 3, praça dos 46, Gleba E, anexo ao estádio municipal Armando Oliveira e Parque Florestal.

Também vão ser contempladas as localidades de Pé de Areias, Monte Gordo e Arembepe. As intervenções começam em 2009. Ao todo, o Município vai investir mais de R$ 2 milhões.

Foto: Nelinho Oliveira

O campo de Buri Satuba está entre os que serão recuperados -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de fevereiro de 2021

Sesp altera funcionamento do Centro Comercial e de atividades da pasta

Sesp altera funcionamento do Centro Comercial e de atividades da pasta

Setores da prefeitura tem atendimento ao público modificado

Setores da prefeitura tem atendimento ao público modificado

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.