Rede hoteleira internacional está prevista para chegar em Camaçari

ASCOM
Publicado 13/02/2019 04:02:52

Com muita alegria, o prefeito Elinaldo Araújo foi inteirado, nesta terça-feira (12/2), sobre o projeto da Meliã Hotels International para Costa de Camaçari. O gestor municipal recebeu o diretor e representante legal da empresa, Rui Manoel Oliveira, que falou sobre o desenvolvimento de um projeto hoteleiro, turístico e imobiliário de alto padrão no distrito de Monte Gordo, em Guarajuba, em uma área de 5 milhões de m².

O prefeito Elinaldo destacou os investimentos na Costa de Camaçari, para criar um novo momento. “Quando você tem um destino de turismo importante, faz com que esses grandes empresários tenham interesse e venham investir nesse local, que é o que está acontecendo hoje na Costa de Camaçari, depois de todo ordenamento e trabalho feito pela Prefeitura”.

Segundo Rui Manoel Oliveira, a intenção é desenvolver na área um projeto hoteleiro e turístico de alto padrão. “Como a gente tem hoje na República Dominicana, em Cancún, principalmente. A gente acha que uma das grandes vantagens da orla marítima de Camaçari é que as praias são maravilhosas, são muito boas, talvez as melhores dessa região”.

O diretor do empreendimento ainda falou sobre o desenvolvimento do projeto. “Foi feita uma associação com a Alphaville para fazer o primeiro lançamento imobiliário, com o Alphaville Guarajuba Meliã. Em seguida, a projeção é que inicie a construção do hotel, com projeto de 250 quartos, para começar a dar esse ‘tom’ mais turístico e a partir daí começar a crescer pouco a pouco”.

A subsecretária de Turismo, Lúcia Bichara, destacou o trabalho desenvolvido pela pasta. “O nosso objetivo também é captar esses empreendedores, para que venham para Camaçari gerar emprego, renda, fazendo com que cheguem parques temáticos, shopping centers e restaurantes, por exemplo”.

A Meliã Hotels International é de origem espanhola e uma das maiores empresas na operação de hotéis resorts. É responsável por grandes operações turísticas, com mais de 350 hotéis em 45 países. Estavam presentes o vice-prefeito e responsável pela Prefeitura Avançada da Costa, José Tude, e o secretário de Governo, José Gama.

Slideshow | 3 fotos

Rede hoteleira internacional está prevista para chegar em Camaçari

Mais Notícias

Distrito de Vila de Abrantes recebe mais de 100 novos braços de iluminação

Distrito de Vila de Abrantes recebe mais de 100 novos braços de ilu...

Governo autoriza circulação do transporte intermunicipal em Camaçari

Governo autoriza circulação do transporte intermunicipal em Camaçari

Sesau abre processo para castração de cães e gatos

Sesau abre processo para castração de cães e gatos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.