Raio da Silibrina mistura vários estilos

Iwwa Agência
Publicado 22/06/2008 12:06:20

Há mais de 20 anos na estrada, a banda de Aracaju, Raio da Cilibrina já é conhecida do público de Camaçari. Pela oitava vez, se apresenta no Camaforró, agradando a todos os presentes com vários estilos de forró.

Composta por 25 pessoas, a banda já passou por várias fases, começando com forró pé de serra, passando pelo romântico, sertanejo, eletrônico e agora com um estilo voltado para estilo gaúcho, mais conhecido por vandeirão.

Segundo o produtor Francisco Macedo, o grupo se adapta ao momento e ao gênero. Pra ele é sempre um prazer voltar ao Município, e participar de uma festa tranqüila com um publico receptivo e acolhedor.

Recém chegado de uma turnê junina que começou em Coaraci, no sul da Bahia. Depois de Camaçari a banda segue para cumprir uma agenda em Porto Seguro, Conceição de Feira e Amélia Rodrigues. A grande novidade é a formação nova, com cantores que participaram das bandas Limão com Mel e Calcinha Preta.

Foto: Agnaldo Silva

Banda se apresenta pela oitava vez em Camaçari -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de maio de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de maio de 2021

Vacina contra Covid segue apenas para idosos de 60 anos acima e pessoas com comorbidades a partir de 45 anos em Camaçari

Vacina contra Covid segue apenas para idosos de 60 anos acima e pes...

Nota da Sesau de Camaçari sobre nova variante da Covid-19 P.1 de Manaus

Nota da Sesau de Camaçari sobre nova variante da Covid-19 P.1 de Ma...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.