Proposta é apresentada em reunião

Iwwa Agência
Publicado 12/03/2014 11:03:37

O prefeito Ademar Delgado conheceu o anteprojeto do Memorial de Vila de Abrantes na tarde de quarta-feira (12/03). Ao final da apresentação, o gestor sugeriu a discutir o projeto conceitual com a comunidade local para embasar o projeto definitivo.

Durante a reunião, marcada para tratar das licitações que serão lançadas para contratação de empresas especializadas na formulação de projetos estruturais, a Sedur (Secretaria do Desenvolvimento Urbano) entregou à Comissão de Licitação do Município os dois Termos de Referência das licitações.

Um dos termos é direcionado a projetos do sistema viário e o outro para edificações e urbanização. Este último, será dividido em três módulos para facilitar o processo licitatório.

As empresas selecionadas irão desenvolver os projetos que serão executados pelo governo municipal nas áreas do Desenvolvimento Urbano, Educação e Sesau.

Estiveram presentes na reunião a secretária do Desenvolvimento Urbano, Ana Lúcia Costa, o subsecretário da Infraestrutura, Aloísio Alves de Castro, a assessora chefe da Sedur (Secretaria do Desenvolvimento Urbano), Lélia Maria Dias e a  arquiteta da Sedur, Jemima Montenegro.

 

Foto: Nelinho Oliveira

Memorial de Vila de Abrantes é apresentado -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 14 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 14 de abril de 2021

STT realiza modificações no trânsito por conta de obra do Viaduto do Trabalhador

STT realiza modificações no trânsito por conta de obra do Viaduto d...

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras ações

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.