Projovem retoma atividade e convoca candidatos

ASCOM BOT
Publicado 23/03/2009 07:03:25

As atividades sócio-educativas do Programa Nacional de Inclusão dos Jovens (Projovem), do Governo Federal, recomeçam nesta terça-feira (24/03), em 10 bairros.

Para participar do programa o jovem deve ter entre 15 e 17 anos, ser beneficiário do Bolsa Família e morador da área de abrangência dos Centro de Referência em Assistência Social (Cras/Casa da Família).

Os interessados devem comparecer das 8h às 16h, no Cras/Casa da Família para verificar se o nome consta na lista. As atividades serão retomadas nos bairros da Nova Vitória, Novo Horizonte, Buris Satuba, Gleba H, Lama Preta, Santa Maria, Parafuso, Prainha, Angico e Alto da Bela Vista.

Com quatro encontros semanais, nos turnos matutino e vespertino, o Projovem realiza dois módulos divididos em aulas de cidadania, saúde, sexualidade e Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST), inclusive o HIV. Cada participante recebe bolsa auxílio no valor de R$ 30,00.

O programa, que substitui o Agente Jovem, foi implantado no Município em setembro de 2008 e beneficia 102 adolescentes. O objetivo é oferecer cada vez mais assistência aos jovens da sede e orla.

Foto:

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de fevereiro de 2021

Prefeito se reúne com donos de escolas particulares

Prefeito se reúne com donos de escolas particulares

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.