Projeto será incrementado em 2014

Iwwa Agência
Publicado 23/12/2013 03:12:00

A Secad (Secretaria da Administração) pontuou as propostas mais importantes que serão executadas em 2014. Dentre elas, estão a inserção de mais cinco cursos no Prata da Casa – projeto que visa capacitar os servidores municipais -, garantir o bom andamento do concurso público lançado este ano e atender às demandas da administração municipal.

De acordo com a titular da pasta, Lezineide Andrade, o principal objetivo da Secad para o próximo ano é “continuar suprindo os atendimentos das secretarias municipais de forma ágil e eficiente”, afirmou, ao revelar que a Secad trabalha para credenciar mais operadoras de planos de saúde, no intuito de oferecer mais opções aos servidores.

O ano vigente foi avaliado pela secretária como um período em que a gestão municipal teve a oportunidade de implantar novas ações que nortearam a ordem e o bom funcionamento do Secad. Lezineide Andrade destacou ainda que, apenas em 2013, foram contratados cerca de 500 servidores oriundos dos concursos públicos de 2007 e 2010 e do processo seletivo simplificado.

Os trabalhos executados pela Secad incluem desde admissões e demissões de funcionários à contratação e compra de veículos, acompanhamento de fornecedores, licitações e a organização dos registros, tombamentos e normatizações do patrimônio referente aos bens permanentes da Prefeitura. Este último, feito em parceria com a Procuradoria do Município.

 

Slideshow | 3 fotos

Projeto será incrementado em 2014

Mais Notícias

Prefeitura e Sebrae retomam convênio que fortalece o desenvolvimento econômico

Prefeitura e Sebrae retomam convênio que fortalece o desenvolviment...

Prefeitura entrega Escola Denise Tavares totalmente requalificada

Prefeitura entrega Escola Denise Tavares totalmente requalificada

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.