Projeto Sedes Verão é lançado na Aldeia Hippie nesta quarta (15)

ASCOM
Publicado 13/01/2020 04:01:12

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), lançará nesta quarta-feira (15/01), na Aldeia Hippie, em Arembepe, o Sedes Verão.

O projeto tem como objetivo levar de forma ostensiva para a Costa de Camaçari, durante o verão, campanhas educativas (PETI, Combate à Violência e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescente, Combate à Violência Contra Mulher), benefícios e serviços para o público em situação de vulnerabilidade que vivem nas comunidades distantes da Costa, a exemplo dos benefícios eventuais, Bolsa Família / Cadastro Único e programa municipal Bolsa Social.

Para a gestora da Sedes, Andréa Montenegro, essa é mais uma forma de chamar a atenção da comunidade. “Nosso objetivo com esse projeto é chamar a atenção para temáticas relevantes, é uma forma de fazer com que a comunidade entenda também a importância de olhar e ficar atenta para coibir e minimizar os efeitos das violências contra a dignidade das minorias”, explicou.

No Sedes Verão, as equipes da Secretaria trabalharão as temáticas nas escolas e comunidades. E através de busca ativa localizar famílias em situação de vulnerabilidade para encaminhamentos e inserção na rede de serviços socioassistenciais.

Foto: Reprodução

Projeto Sedes Verão é lançado na Aldeia Hippie nesta quarta (15) - Foto: Reprodução

Mais Notícias

Mais 72 casos da Covid-19 são confirmados nesta sexta

Mais 72 casos da Covid-19 são confirmados nesta sexta

Após reunião com prefeitos, Estado decreta toque de recolher na RMS

Após reunião com prefeitos, Estado decreta toque de recolher na RMS

Prefeitura realiza obra na estrada entre Parafuso e Parque Verde II

Prefeitura realiza obra na estrada entre Parafuso e Parque Verde II

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.