O forró vai correr solto no Teatro Alberto Martins, nos meses de maio e junho. O projeto Sexta Cultural está de volta nesta sexta-feira (4/5), a partir das 17h, na área externa do espaço com as bandas Thiziu do Acordeon e Grupo Qmexe e convidados.
Com entrada franca, a população, nesta semana, poderá conferir o autêntico forró pé de serra, dançar e curtir as músicas mais tradicionais do gênero musical. As edições do Forró da Sexta Cultural acontecerão todas as sextas-feiras, até o fim do mês do São João, como uma oportunidade de lazer para os munícipes.
A iniciativa é realizada pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Cultura (Secult) e conta ainda com o apoio da iniciativa privada e da Polícia Militar.

As edições do Forró acontecerão até o fim de Junho -