Projeto retorna dia 14 de março

Iwwa Agência
Publicado 24/02/2014 03:02:15

A Feira Itinerante entra em recesso durante o período do Carnaval. O projeto retorna no dia 14 de março, no estacionamento da rua Acajutiba, no bairro Phoc I. A iniciativa municipal, que completa um mês na quarta-feira (26/02), garante à população mais comodidade para adquirir produtos naturais oriundos da zona rural do Município.

Promovida pela Prefeitura, através da ação integrada entre as secretarias dos Serviços Públicos e do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca, a Feira Itinerante conta com a participação de 20 agricultores familiares.

De acordo com o coordenador de Serviços Públicos, Sirley Bezerra, as feiras itinerantes têm sido bem recebidas pela comunidade. “As pessoas das localidades contempladas têm gostado muito, especialmente por não precisarem se deslocar até o Centro para fazer compras”.

Antes da feira, a Prefeitura reúne com a comunidade para decidir quais os dias e locais ideais para a realização da Feira Itinerante. Os bairros Parque Verde I e Phoc I, na sede, e a localidade de Jauá, na orla, já foram contemplados. As próximas localidades a receber o projeto são o bairro Gleba C, no dia 22 de março, e o distrito de Vila de Abrantes, no dia 29 de março.

Foto: Nelinho Oliveira

Projeto Feira Itinerante vai parar durante o Carnaval -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 14 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 14 de abril de 2021

STT realiza modificações no trânsito por conta de obra do Viaduto do Trabalhador

STT realiza modificações no trânsito por conta de obra do Viaduto d...

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras ações

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.