Projeto retoma as atividades na terça-feira

ASCOM BOT
Publicado 03/08/2015 05:08:35

Na terça-feira (04/08), serão retomadas as atividades do projeto Academia na Praça da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer). As pessoas que desejam melhorar o condicionamento físico ou entrar em forma podem participar das aulas gratuitas que serão realizadas nos bairros Dos Quarenta e Seis e Gleba A.

As atividades incluem exercícios aeróbicos, alongamento, flexibilidade, ginástica localizada e caminhada e são realizadas duas vezes por semana, em dias alternados, das 5h30 às 6h30. As terças e quintas a iniciativa acontece na praça dos Quarenta e Seis, e as quartas e sextas, na praça Osvaldo Barbosa Nogueira, na Gleba A.

O projeto Academia na Praça tem a finalidade de estimular a mudança de hábitos de vida nas pessoas, a partir da incorporação da prática regular de exercícios físicos como estratégia para redução de riscos de doenças, como diabetes e hipertensão arterial. As atividades são coordenadas e orientadas por profissionais da área de Educação Física.

Qualquer pessoa pode participar das atividades desde que esteja apta e vestida adequadamente para a prática, que exige o uso de roupas leves como short ou bermuda de malha, tênis e camiseta.

Foto: Adeilson Carvalho

Projeto Academia na Praça é realizada nos bairros Dos Quarenta e Seis e Gleba A -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste domingo (7/3)

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.