Projeto esportivo amplia vagas

Iwwa Agência
Publicado 31/03/2014 03:03:00

O projeto De Peito Aberto – Oportunidades Através dos Esportes ampliou as vagas e modalidades oferecidas. Agora, serão 450 vagas para os cursos de natação, futsal, vôlei e boxe. Destinados a crianças e adolescentes do Município, com idades entre 7 e 17 anos, as capacitações das modalidades esportivas estão com inscrições abertas.

Das 450 vagas, 200 são para Jauá, 200 para Arembepe e 50 para a sede. As inscrições devem ser feitas com os professores dos respectivos projetos, em horário administrativo, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Na sede, os interessados devem procurar o professor Antônio Jose Reis (Zinho), no Estádio Armando Oliveira. Em Jauá, as inscrições acontecem no Centro Educacional Tancredo Neves, com o professor Edvaldo Valério e em Arembepe, na Escola Giltônia Pereira de Souza, com o professor Bruno Soares.

Alunos veteranos também devem efetuar a inscrição. Para Jauá e Arembepe são destinadas vagas para natação, vôlei e futsal, enquanto a sede dispõe de vagas de boxe. As aulas são gratuitas, no entanto, é obrigatório que o candidato esteja devidamente matriculado em uma unidade de ensino.

As aulas são realizadas três vezes por semana, no turno oposto ao das aulas regulares. Além disso, o projeto oferece palestras sobre diversos temas para os pais e a comunidade escolar da região de Jauá e Arembepe.

Patrocinado pela Basf, através da Lei de Incentivo Fiscal, o projeto De Peito Aberto – Oportunidades Através dos Esportes conta com o apoio da Prefeitura, através da Seduc (Secretaria da Educação) e da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer).

Em 2013, o projeto contemplou cerca de 200 crianças e adolescentes com cursos de natação e futsal.

 

Foto: Divulgação

Projeto de Peito Aberto oferece curso de natação -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 14 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 14 de abril de 2021

STT realiza modificações no trânsito por conta de obra do Viaduto do Trabalhador

STT realiza modificações no trânsito por conta de obra do Viaduto d...

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras ações

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.