Projeto de qualificação beneficia 2 mil servidores

ASCOM BOT
Publicado 05/06/2008 02:06:46

Começa segunda-feira (09/06), o curso de qualificação profissional para servidores da Secretaria da Educação. A aula inaugural será na Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, às 13h30.

O curso faz parte da 1ª etapa do Projeto Avançar, que conta com três etapas e beneficiará 2.000 servidores das secretarias da Educação, Saúde e Administração.

Cinco turmas recebem aulas de liderança, comunicação e oratória, desenvolvimento humano, motivação, entre outros.

As secretarias escolhidas são consideradas as de maiores demandas.

A 1ª turma da Secretaria da Administração (Secad) reuniu, nessa quinta-feira (05/06), 60 pessoas para participar da palestra do professor doutor Jáder Souza, que falou sobre motivação.

O curso foi aberto com a apresentação do cantor Val Marques, no auditório da prefeitura. O evento contou com a presença da secretária do Governo, Jailce Andrade.

Sexta-feira (06/06), no mesmo local, das 13h30 às 17h30, o tema a ser tratado é desenvolvimento humano. Para finalizar, no sábado (07/06), o curso será realizado no Hotel Plaza Bahia, localizado na Estrada do Côco, das 9h às 16h30, quando será discutida a qualidade no atendimento. Os servidores sairão do centro administrativo em transporte oferecido pela prefeitura.

“Estou animada com o curso porque investe na nossa formação profissional”, falou a recepcionista da Secretaria de Governo, Cristina de Oliveira. Segundo o servidor Robson Assis, ações desse tipo são importantes para motivar o funcionário.

Foram formadas duas turmas de Saúde, duas de Educação e uma de Administração. A segunda etapa está prevista para ser iniciada em julho. A última deve começar até o fim do ano. O programa foi iniciado no final do ano passado com 100 pessoas da turma de Saúde.

Foto: Nelinho Oliveira

A primeira turma da Secad tem 60 servidores -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de fevereiro de 2021

Sesp altera funcionamento do Centro Comercial e de atividades da pasta

Sesp altera funcionamento do Centro Comercial e de atividades da pasta

Setores da prefeitura tem atendimento ao público modificado

Setores da prefeitura tem atendimento ao público modificado

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.