Projeto contempla bairro Alto da Cruz

ASCOM BOT
Publicado 09/04/2015 12:04:43

Na manhã desta quinta-feira (09/04), o projeto Nosso Jardim começou a ser instalado no bairro Alto da Cruz, na rua Gravatá.

Lançado pela Limpec (Limpeza Pública de Camaçari), no dia 1º de abril, no bairro Piaçaveira, projeto tem como finalidade acabar com os pontos de lixo no Município, através da construção de jardins, à base de materiais recicláveis.

A manutenção dos espaços será de responsabilidade do bairro contemplado, através do comércio local, associações e escolas. De acordo com a Limpec, esta é uma forma de envolver a comunidade na ação, que visa, além da limpeza, a saúde e o bem-estar da população.

Além de acabar com os pontos de lixo, o projeto elimina também a possibilidade de proliferação de insetos e do mosquito Aaedes aegypti, transmissor da dengue e da febre chikungunya, nos locais.

Os próximos bairros contemplados com o projeto Nosso Jardim são a Gleba C, Dois de Julho e Parque Verde I. É importante salientar que a comunidade pode ligar para Limpec e solicitar a implantação do projeto Nosso Jardim no bairro. Para isso, basta ligar para os números 0800-284-6484 ou 3622-8300.

Idealizado pela Limpec, o projeto Nosso Jardim conta com o apoio da Sedur (Secretaria de Desenvolvimento Urbano) e de algumas empresas do Município.

Slideshow | 4 fotos

Projeto contempla bairro Alto da Cruz

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de março de 2021

Jornada Pedagógica Virtual da Secult inicia retomada de atividades da pasta

Jornada Pedagógica Virtual da Secult inicia retomada de atividades ...

Sedur amplia número de atendentes do “Disque Denúncia”

Sedur amplia número de atendentes do “Disque Denúncia”

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.