Projeto chega ao bairro Gleba E

ASCOM BOT
Publicado 14/05/2015 02:05:04

O projeto Bairro Empreendedor contempla os micro e pequenos empresários do bairro Gleba E. A partir de terça-feira (19/05), às 9h, a equipe da (Secretaria do Desenvolvimento Econômico) visita a localidade e em seguida realiza pesquisa e diagnóstico das demandas dos comerciantes.

Os micro e pequenos empresários serão contemplados ainda com o programa Negócio a Negócio, do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), que foi incorporado às ações do projeto Bairro Empreendedor. A iniciativa visa fortalecer e desenvolver os empresários do Município, por meio de capacitações e prestação de serviço de consultoria para créditos, por exemplo.

A visita da equipe da Sedec vai preparar os micro e pequenos empresários para apresentação do projeto, que acontece no próximo dia 21, às 19h, na Escola Experimental Marina Tavares Cardoso. Na oportunidade, será explicado o funcionamento do projeto e como serão ministradas as capacitações.

Realizado pela Prefeitura, por meio da Sedec, o projeto Bairro Empreendedor tem como parceiros as secretarias da Saúde, da Fazenda, de Educação, da Habitação, do Desenvolvimento Urbano, do Desenvolvimento do Turismo e da Limpec (Limpeza Pública de Camaçari).

São parceiros também do projeto o Sebrae, Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) de Camaçari, ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari), CRC (Conselho Regional de Contabilidade), Caixa, Banco do Nordeste, Desenbahia, CrediBahia (Programa de Crédito da Bahia), Uneb (Universidade do Estado da Bahia), Sinconcam (Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e Região), Cine (Câmara de Intermediação de Negócios Empresariais) e o Cofic (Comitê de Fomento Industrial de Camaçari). 

Foto: Divulgação

O projeto Bairro Empreendedor contempla os micro e pequenos empresários -

Mais Notícias

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.