Projeto chega à localidade de Barra do Pojuca

ASCOM BOT
Publicado 24/01/2018 04:01:03

A comunidade da zona rural de Barra do Pojuca será contemplada com as ações do Projeto Bolsa Família Itinerante, nesta quinta e sexta-feira (25 e 26/1). Realizado pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), a van adaptada, que prestará atendimento aos beneficiários, estará localizada nas proximidades da Unidade de Saúde da Família (USF) de Cachoeirinha, das 9h às 15h.

Na oportunidade, as famílias poderão fazer o cadastro ou o recadastramento no Bolsa Família. Para participar, é necessário apresentar o RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Por conta da dificuldade de algumas localidades em ter o documento com o endereço, mesmo sem a documentação completa, o interessado deve comparecer para orientação.

A iniciativa visa evitar o deslocamento das famílias à sede, além de prestar um atendimento mais rápido e estar ainda mais próximo dos beneficiários. Na oportunidade, a Sedes vai fazer um levantamento sobre a localidade para oferecer outras ações da secretaria.

A van do Projeto Bolsa Família estará presente em outras comunidades de Camaçari e seguirá um cronograma predeterminado pela Sedes.

Foto: Thiago Canuto

A van prestará atendimento aos beneficiários das 9h às 15h -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de março de 2021

Camaçari fecha 2020 com superávit de R$ 61 Milhões

Camaçari fecha 2020 com superávit de R$ 61 Milhões

Secult oferta atendimento para comunidades da costa e zona rural

Secult oferta atendimento para comunidades da costa e zona rural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.