Projeto capacita baianas de acarajé

Iwwa Agência
Publicado 12/02/2014 04:02:10

A inscrição para o curso de Aperfeiçoamento para Baianas de Acarajé começa dia 25 de fevereiro, na sede do Senac, na Casa do Trabalho. O procedimento será realizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h, e é necessária apresentação da cópia do RG e do CPF.

Promovida pela Prefeitura, através da Sedec (Secretaria do Desenvolvimento Econômico), a capacitação faz parte do projeto Bairro Empreendedor e será ministrada pelo Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). A iniciativa tem como objetivo orientar as baianas de acarajé do Município sobre a importância da qualidade dos serviços.

Inicialmente, a capacitação, prevista para iniciar no dia 10 de março, contempla 60 profissionais, divididas em duas turmas, nos matutino e vespertino, com 30 alunos cada.  Com 46 horas, o curso conta com três módulos, nos quais serão ministradas as disciplinas qualidade no atendimento, boas práticas de higiene e inglês aplicado a atendimentos turísticos.

O curso de Aperfeiçoamento para Baianas de Acarajé conta ainda com parceria entre as secretarias da Cidadania e Inclusão e de Relações Internacionais e com a ABAM (Associação das Baianas de Acarajé do Estado da Bahia).

Na tarde de terça-feira (11/02), durante reunião realizada na Casa do Trabalho entre representantes das entidades envolvidas, foram definidos os últimos detalhes do curso. A intenção da Sedec é de que ainda este semestre as cerca de 700 baianas cadastradas no Município sejam contempladas com o curso.

Estiveram presentes na reunião representantes das secretarias do Desenvolvimento Econômico, de Relações Institucionais, da Cidadania e Inclusão, do Senac e da ABAM.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3622-7304/ 7322.

 

 

Foto: Agnaldo Silva

Reunião define curso para baianas de Acarajé -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.