Projeto beneficia 200 microempresários do Centro Comercial

Iwwa Agência
Publicado 17/07/2008 11:07:18

Feirantes do Centro Comercial de Camaçari estão recebendo capacitação no Centro de Excelência Coca-Cola. A ação integra o projeto municipal Parceiros da Feira, que desde maio passado passou a ser centro de referência da Norsa, uma das maiores franquias do grupo de bebidas.

Todo treinamento é feito nas instalações da fábrica e tem duração de 4 horas. Ao final, os participantes recebem certificado de participação. Desde o início do curso, no último mês, já foram capacitadas 30 pessoas. Nos dias 25 e 30 deste mês, duas novas turmas começam o treinamento. A proposta é capacitar os 200 donos de estabelecimentos de comidas e bebidas do Centro Comercial.

O curso inclui orientações sobre otimização das vendas, organização dos produtos, além de visita às instalações e linha de produção da empresa, localizada em Simões Filho. A proposta do Centro de Excelência ainda prevê a ativação e melhoria dos boxes do Centro.

O objetivo é estreitar o relacionamento com os clientes e elevar a qualidade dos serviços prestados nos pontos de venda das bebidas.

O comerciante Antônio Sidney Nogueira dos Santos afirma que o curso é uma forma de profissionalizar os comerciantes do Centro. Para ele, as informações adquiridas ajudam a aumentar as vendas e atrair novos clientes. “Aprendi a obter maiores lucros, tratar melhor o cliente e valorizar o meu ponto comercial. As vendas já melhoraram bastante”, diz.

Para Mirian Sena de Andrade, que há mais de 20 anos possui um restaurante na feira de Camaçari, o projeto valoriza o local. “Hoje sei como tratar melhor o cliente. O aperfeiçoamento do meu serviço, aliado ao trabalho já realizado no Centro Comercial aumentam a qualidade dos nossos serviços”, comemora.

A isenção no pagamento da taxa de luz, reforma na estrutura da feira, implantação do módulo da Polícia Militar e de câmeras de segurança no entorno do espaço ajudam a melhorar a qualidade do serviço e do local, garante Mirian Sena.

Foto: Marina Silva

Curso é realizado no Centro de Excelência Coca-Cola -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 11 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 11 de abril de 2021

Camaforró 2021 é cancelado por conta de nova onda do novo coronavírus

Camaforró 2021 é cancelado por conta de nova onda do novo coronavírus

Decreto prorroga medidas restritivas e suspende desfiles cívicos

Decreto prorroga medidas restritivas e suspende desfiles cívicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.