Projeto acontece nesta quinta-feira

ASCOM BOT
Publicado 22/07/2015 03:07:50

Nesta quinta-feira (23/07), durante o projeto Tabuleiro de Dança, artistas do segmento de dança terão um espaço para divulgar trabalhos e receber capacitação. A iniciativa acontece às 19h, no Teatro Cidade do Saber.

O evento é composto por uma mostra de dança das companhias da Região Metropolitana e de grupos do interior do Estado que irão apresentar pesquisas em variadas estéticas, a exemplo de balé clássico, jazz, hip hop, pagode, valsa, além das danças contemporânea, moderna, afro, do ventre e de salão, dentre outras.

Do Município participam as companhias Alaketu, ADSC – Academia de Dança de Salão de Camaçari, os grupos de Dança Moderna da Cidade do Saber e Primeiros Passos.

Com uma programação diversificada e eclética, o público vai conferir vídeos, trabalhos coreográficos. Os participantes ainda irão aprender estratégias de formação de plateia. Os ingressos custam R$ 5,00 (inteira) e estarão à venda no dia do evento, na bilheteria do Teatro Cidade do Saber, a partir das 17h. A classificação etária é 12 anos.

O projeto, que tem coordenação artística do coreógrafo e arte-educador Jorge Silva, é realizado através de parcerias e apoios com instituições educacionais, projetos sociais e empresas de sonorização e iluminação.

Foto: Divulgação_Cidade do Saber

Projeto Tabuleiro da Dança acontece na Cidade do Saber -

Mais Notícias

Prefeitura publica Decreto que mantém medidas restritivas até dia 8 de março

Prefeitura publica Decreto que mantém medidas restritivas até dia 8...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de março de 2021

Jornada Pedagógica Virtual da Secult inicia retomada de atividades da pasta

Jornada Pedagógica Virtual da Secult inicia retomada de atividades ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.