Com a premissa de promover ações a fim de aproximar o governo da população e, assim, identificar as demandas mais urgentes dos moradores das localidades, a sétima edição do Prefeitura nos Bairros em Catu de Abrantes foi concluída com sucesso. Durante os três dias em que o programa esteve no local, entre 8 e 10 de novembro, foram realizados um total de 931 atendimentos.
Neste período foram ofertados mais de 30 serviços, com atendimentos realizados pelas secretarias dos Serviços Públicos (Sesp), da Fazenda (Sefaz), do Desenvolvimento Econômico (Sedec), da Saúde (Sesau), do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), da Cultura (Secult), além da Ouvidoria Municipal.
A população ainda pôde contar com ações realizadas em parceria, com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), a ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari)/ CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), e o Tiro de Guerra do Exército.
A iniciativa é uma ação integrada da Prefeitura de Camaçari, coordenada pela Ouvidoria Municipal.
SERVIÇOS POR SECRETARIA
Sesp
Iluminação pública (troca de lâmpadas queimadas): 2 atendimentos
Iluminação pública (sem iluminação/ extensão da rede): 1 atendimento
Total de atendimentos: 3 atendimentos
Sefaz
IPTU: 8 atendimentos
Orientação para abertura de empresa: 1 atendimento
Adesão ao REFIS: 2 atendimentos
Emissão de guias de tributos municipais: 1 atendimento
Certidão negativa de débitos: 2 atendimentos
ITIV: 4 atendimentos
Revisão de área para cálculo de IPTU: 2 atendimentos
Localização de área para tributação de IPTU: 4 atendimentos
Total de atendimentos: 24 atendimentos
Sedec
Cadastro no Sistema Mais Emprego: 155 atendimentos ( 3 encaminhamentos)
Sesau
Aferições de pressão: 175 atendimentos
Orientação e entrega de kits de saúde bucal: 205 atendimentos
Atividades educativas em saúde: 134 atendimentos
Testes rápidos (sífilis, hepatite, HIV): 110 atendimentos
Total de atendimentos: 624 atendimentos
Sedes
Programa Bolsa Família
Cadastro: 4 atendimentos
Recadastramento: 93 atendimentos
Cajuc: 13 atendimentos
Total de atendimentos: 110 atendimentos
Ouvidoria Municipal
15 atendimentos

Neste período foram ofertados mais de 30 serviços -