Programa realiza cadastro de forma itinerante

ASCOM BOT
Publicado 30/07/2015 05:07:43

Para incentivar a contratação de prestadores de serviço do Município pelo Shopping Boulevard, a Prefeitura realizou nesta quinta-feira (30/07) a busca ativa para cadastrar profissionais de diversas áreas que residem no bairro Nova Vitória. A inciativa, promovida pelo programa Minha Empresa Maior, vai contemplar ainda os bairros Gravatá, na sexta-feira (31/07), e Gleba B, na segunda (03/08).

Na oportunidade, a equipe da Sedec (Secretaria do Desenvolvimento Econômico) atende os moradores que tenham interesse em participar do programa, aberto inicialmente para prestadores de serviços nas áreas de marcenaria, vidraçaria, elétrica, pedreiro, serralheiro e gesseiro.

Os prestadores de serviço também foram orientados sobre os benefícios da formalização profissional por meio do MEI (Microempreendedor Individual), as opções de acesso ao microcrédito, com baixa taxa de juros, e participar de consultorias oferecidas gratuitamente pelo SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), na Casa do Trabalho.

O empresário José Vieira, de 38 anos, que trabalha há seis anos no ramo de monitoramento e instalação de eletrônicos, realizou o cadastro e falou sobre a expectativa em participar do programa. “O Minha Empresa Maior chegou na hora certa, pois eu já pensava em ampliar meu negócio e agora terei a oportunidade de participar dos treinamentos. Tenho certeza que o cadastro vai contribuir para alavancar minha empresa”, mencionou o morador da rua Conquista, no bairro Nova Vitória.

O Bairro Empreendedor conta com o apoio do Sebrae, Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), de Camaçari, ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari), Cine (Câmara de Intermediação de Negócios Empresariais), Cofic (Comitê de Fomento Industrial de Camaçari), CRC (Conselho Regional de Contabilidade) da Bahia, Sincomcam (Sindicato Patronal de Camaçari e Região), Uneb (Universidade do Estado da Bahia), Caixa, Desenbahia e Banco do Brasil.

Foto: Adenilson Nunes

Obras de construção do Shopping Boulevard -

Mais Notícias

Camaçari publica decreto com restrições para o fim de semana

Camaçari publica decreto com restrições para o fim de semana

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Ação de fiscalização no combate à Covid é intensificada pela Sedur e STT

Ação de fiscalização no combate à Covid é intensificada pela Sedur ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.