Programa contempla sede e orla do Município

ASCOM BOT
Publicado 04/08/2015 12:08:03

A fim de reforçar os serviços de limpeza no Município, o programa Limpa Camaçari contempla nesta terça-feira (04/08) o Centro Administrativo e os bairros Dois de Julho, Jaraguá e Gleba H, na sede do Município, além da localidade de Cajazeiras de Abrantes e o distrito de Monte Gordo, na orla.

A ação inclui serviços de roçagem, capinação, varrição de ruas, catação de lixo, retirada de entulhos, poda de árvores e pintura de meio-fio. Estão previstos que os serviços realizados no bairro Dois de Julho sejam concluídos nesta terça-feira. No Centro Administrativo e em Cajazeiras de Abrantes as ações devem ser encerradas quarta-feira (05/08). Nos bairros Gleba H e Jaraguá a iniciativa deve seguir até sábado (08/08) e em Monte Gordo, na próxima semana.

O militar André Sales, morador do bairro Inocoop, afirmou que manter a cidade limpa é essencial para que ela fique mais bonita e atrativa. “Gosto de saber que o prefeito Ademar Delgado se preocupa com a limpeza em Camaçari”, destacou. O serviço é aprovado também pelo encarregado de produção, Cristiano Matos. “É importante a limpeza para evitar a proliferação de insetos, além de trazer a sensação de segurança para a população”, pontuou o morador do bairro Ponto Certo.

Quarta-feira (05/08), o Limpa Camaçari deve contemplar também a avenida Jorge Amado. Em seguida, o programa atenderá os bairros Jardim Limoeiro e Parque das Mangabas e a localidade de Parafuso.

Realizado pela Prefeitura, o Limpa Camaçari é fruto de uma ação integrada das secretarias dos Serviços Públicos, da Ordem Pública e Sustentabilidade, da Infraestrutura, além da STT (Superintendência do Trânsito e Transporte), Limpec (Limpeza Pública de Camaçari) e Defesa Civil.

Slideshow | 6 fotos

Programa contempla sede e orla do Município

Mais Notícias

Matrícula para novos alunos da Casa da Criança terá início dia 15

Matrícula para novos alunos da Casa da Criança terá início dia 15

Defesa Civil inicia a Operação Chuva

Defesa Civil inicia a Operação Chuva

Prefeitura publica Decreto que mantém medidas restritivas até dia 8 de março

Prefeitura publica Decreto que mantém medidas restritivas até dia 8...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.