Programa chega a Avenida Rio Camaçari

ASCOM BOT
Publicado 21/09/2017 11:09:12

A partir desta quinta-feira (21/9), a Avenida Rio Camaçari, que possui 1.700 metros de extensão, passa por uma requalificação completa, com direito a recuperação de passeios públicos com implantação de piso tátil e rampas para pessoas com deficiência, reconstrução de toda a pavimentação asfáltica e construção de ciclovia.

A ação faz parte do programa de Requalificação Urbana e Mobilidade, tocada pela gestão do prefeito Antonio Elinaldo que vai beneficiar 31 vias, entre ruas e avenidas. A Avenida Rio Camaçari é 12ª via a ser contemplada. Desse total de ruas em andamento, cinco estão em fase de finalização, quatro com 60% da obra concluída e outras duas ainda nas intervenções iniciais. Outra avenida que em breve será contemplada é a Drº. Manoel Mercês (antiga Radial B).

“A Avenida Rio Camaçari é uma importante via de ligação com o centro da cidade e necessitava de uma atenção especial e a requalificação trará as condições necessárias para um bom trafego de carros e pedestres”, afirmou a Secretária de Infraestrutura e Habitação, Joselene Cardim.

Foto: Thiago Canuto

Avenida Rio Camaçari, importante ligação ao centro da cidade -

Mais Notícias

Prefeito reúne equipe da Saúde e determina compra da vacina contra a Covid-19

Prefeito reúne equipe da Saúde e determina compra da vacina contra ...

Ouvidoria do município suspende atendimento presencial

Ouvidoria do município suspende atendimento presencial

Cram Yolanda Pires altera horário de atendimento ao público

Cram Yolanda Pires altera horário de atendimento ao público

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.