Programa Acessuas Trabalho Camaçari chega ao Parque Real Serra Verde

ASCOM
ASCOM
Publicado 16/10/2019 01:10:28

O Programa Federal de Promoção e Inclusão ao Mundo do Trabalho, executado no município pela Fundação de Apoio ao Ensino Pesquisa e Extensão e de Planejamento Estratégico (FAEPE), em parceria com a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), inicia na sexta-feira (18/10) ação em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Verdes Horizontes, unidade de referência da comunidade do Parque Real Serra Verde, onde ocorrerá a ação (na Associação de Moradores).

O Acessuas Trabalho Camaçari que tem como missão a promoção, inclusão e orientação dos usuários para o mundo do trabalho, recentemente passou pelos conjuntos habitacionais do Minha Casa Minha Vida no bairro do Jardim Limoeiro e trouxe diversas orientações através de oficinas práticas para cerca de 300 usuários. O programa também já passou pelo bairro de Parafuso e na unidade do CRAS Verdes Horizontes.

O programa desenvolve temáticas do mundo do trabalho por meio de encontros e oficinas com dinâmicas, auxiliando no acesso ao mundo do trabalho através da divulgação de vagas de emprego e dos cursos de qualificação profissional. Para participar, os interessados devem ter idade entre 14 e 59 anos e comparecer ao CRAS mais próximo ou nos locais onde estão sendo oferecidas as orientações, tendo em mãos RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência.

Mais Notícias

Prefeitura dá início à Operação

Prefeitura dá início à Operação "Ordo et Pax"

II Fórum de Turismo de Camaçari reúne grandes nomes do trade turístico nesta quinta (21)

II Fórum de Turismo de Camaçari reúne grandes nomes do trade turíst...

Novembro da Diversidade começa nesta terça (19)

Novembro da Diversidade começa nesta terça (19)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.