Programa Acessuas Trabalho Camaçari chega ao Parque Real Serra Verde

ASCOM
Publicado 16/10/2019 01:10:28

O Programa Federal de Promoção e Inclusão ao Mundo do Trabalho, executado no município pela Fundação de Apoio ao Ensino Pesquisa e Extensão e de Planejamento Estratégico (FAEPE), em parceria com a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), inicia na sexta-feira (18/10) ação em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Verdes Horizontes, unidade de referência da comunidade do Parque Real Serra Verde, onde ocorrerá a ação (na Associação de Moradores).

O Acessuas Trabalho Camaçari que tem como missão a promoção, inclusão e orientação dos usuários para o mundo do trabalho, recentemente passou pelos conjuntos habitacionais do Minha Casa Minha Vida no bairro do Jardim Limoeiro e trouxe diversas orientações através de oficinas práticas para cerca de 300 usuários. O programa também já passou pelo bairro de Parafuso e na unidade do CRAS Verdes Horizontes.

O programa desenvolve temáticas do mundo do trabalho por meio de encontros e oficinas com dinâmicas, auxiliando no acesso ao mundo do trabalho através da divulgação de vagas de emprego e dos cursos de qualificação profissional. Para participar, os interessados devem ter idade entre 14 e 59 anos e comparecer ao CRAS mais próximo ou nos locais onde estão sendo oferecidas as orientações, tendo em mãos RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência.

Mais Notícias

Camaçari registra 387 casos confirmados e um óbito por Covid-19

Camaçari registra 387 casos confirmados e um óbito por Covid-19

Serviços da Sefaz estão disponíveis via web e por teleatendimento

Serviços da Sefaz estão disponíveis via web e por teleatendimento

Governo destina veículos para os Conselhos Tutelares de Camaçari

Governo destina veículos para os Conselhos Tutelares de Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.