Professor tem até dia 13 para entregar documentos

ASCOM BOT
ASCOM BOT
Publicado 05/08/2008 12:08:18

Os candidatos aos cargos de professor nível 1 e 4 aprovados no concurso público de Camaçari têm até a próxima quarta-feira (13/08) para entregar os documentos. A Gerência de Seleção e Valorização dos Servidores (antiga Previna), localizada na rua 8 de dezembro, Centro, atende os candidatos das 9h às 16h. As senhas começam a ser distribuídas a partir das 8h.

São necessários cópias e originais da identidade, CPF, título de eleitor (com comprovante da última eleição), comprovante de residência, carteira de reservista (para homens), carteira de trabalho, PIS/Pasep, certidão de antecedentes criminais, duas fotos 3X4 e o diploma de conclusão de curso. O candidato que não apresentar a documentação exigida é desclassificado automaticamente.

SAÚDE
Os convocados aos cargos de médico (diversas especialidades), enfermeiro, assistente social, fisioterapeuta, odontólogo, psicólogo, farmacêutico, pedagogo, sociólogo, nutricionista, assistente administrativo, técnico em enfermagem, agente de endemias e agente comunitário de saúde fazem a última seleção.

Os exames psicológicos estão sendo feitos hoje (05/08) e amanhã (06/08) na Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro. Caso o candidato não compareça é desclassificado automaticamente.

CONCURSO
O concurso público de Camaçari teve inscrição recorde. Mais de 34 mil candidatos realizaram as provas em janeiro. A função de assistente administrativo foi a que teve o maior número de candidatos, com 11.792 postulantes para cada uma das 285 vagas.

As mais concorridas foram as de técnico de radiologia, com 889 candidatos disputando cinco vagas, e auditor fiscal, com 497 inscritos para quatro vagas.

Foto: Marina Silva

Candidato que não entregar documentos é desclassificado -

Mais Notícias

Secretaria da Saúde recebe doação de 300 máscaras

Secretaria da Saúde recebe doação de 300 máscaras

Mais oito ruas em localidades da Costa de Camaçari recebem asfalto

Mais oito ruas em localidades da Costa de Camaçari recebem asfalto

ISSM publica cartilha de educação financeira

ISSM publica cartilha de educação financeira

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.