Professor entrega documentos até quarta

ASCOM BOT
Publicado 07/08/2008 09:08:33

Os professores dos níveis 1 e 4 aprovados no Concurso Público de Camaçari têm até quarta-feira (13/08) para entregar a documentação necessária, na Gerência de Seleção e Valorização dos Servidores (Antiga Previna), localizada na rua 8 de dezembro, das 9h as 16h.

Foram convocados 87 profissionais, sendo 24 para nível 4 e 63 para nível 1.

São necessários cópias e originais da identidade, CPF, título de eleitor (com comprovante da última eleição), comprovante de residência, carteira de reservista (para homens), carteira de trabalho, PIS/Pasep, certidão de antecedentes criminais, duas fotos 3X4 e o diploma de conclusão de curso.

Quem não apresentar a documentação será desclassificado automaticamente.

A próxima etapa será a realização do exame médico, que deverá ser feito no dia 18 próximo, nas clínicas Santa Helena de Camaçari, Dias D’Àvila, Candeias e Salvador.

A convocação dos professores para ocupar os cargos nas escolas só acontecerá após os exames médico e psicológico. A data será divulgada no site oficial do Município www.camacari.ba.gov.br.

CONCURSO
O concurso público de Camaçari aconteceu em janeiro e contou com a participação de mais de 34 mil inscritos, que disputaram 1.123 vagas nas áreas de saúde, educação, planejamento, fazenda, infra-estrutura, administração e assistência social, nos níveis fundamental, médio, técnico e superior.

A função de assistente administrativo foi a que teve o maior número de candidatos, com 11.792 postulantes para cada uma das 285 vagas. As mais concorridas foram as de técnico de radiologia, com 889 candidatos disputando cinco vagas, e auditor fiscal com 497 inscritos para quatro vagas.

Foto: Nelinho Oliveira

Posto de atendimento funciona na Gerência de Seleção -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 3 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 3 de março de 2021

Vacinação contra Covid avançará para idosos de 80 anos acima

Vacinação contra Covid avançará para idosos de 80 anos acima

Sesp alerta sobre os cuidados com lixo doméstico durante pandemia

Sesp alerta sobre os cuidados com lixo doméstico durante pandemia

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.