Professor entrega documentos até quarta

ASCOM BOT
Publicado 07/08/2008 09:08:33

Os professores dos níveis 1 e 4 aprovados no Concurso Público de Camaçari têm até quarta-feira (13/08) para entregar a documentação necessária, na Gerência de Seleção e Valorização dos Servidores (Antiga Previna), localizada na rua 8 de dezembro, das 9h as 16h.

Foram convocados 87 profissionais, sendo 24 para nível 4 e 63 para nível 1.

São necessários cópias e originais da identidade, CPF, título de eleitor (com comprovante da última eleição), comprovante de residência, carteira de reservista (para homens), carteira de trabalho, PIS/Pasep, certidão de antecedentes criminais, duas fotos 3X4 e o diploma de conclusão de curso.

Quem não apresentar a documentação será desclassificado automaticamente.

A próxima etapa será a realização do exame médico, que deverá ser feito no dia 18 próximo, nas clínicas Santa Helena de Camaçari, Dias D’Àvila, Candeias e Salvador.

A convocação dos professores para ocupar os cargos nas escolas só acontecerá após os exames médico e psicológico. A data será divulgada no site oficial do Município www.camacari.ba.gov.br.

CONCURSO
O concurso público de Camaçari aconteceu em janeiro e contou com a participação de mais de 34 mil inscritos, que disputaram 1.123 vagas nas áreas de saúde, educação, planejamento, fazenda, infra-estrutura, administração e assistência social, nos níveis fundamental, médio, técnico e superior.

A função de assistente administrativo foi a que teve o maior número de candidatos, com 11.792 postulantes para cada uma das 285 vagas. As mais concorridas foram as de técnico de radiologia, com 889 candidatos disputando cinco vagas, e auditor fiscal com 497 inscritos para quatro vagas.

Foto: Nelinho Oliveira

Posto de atendimento funciona na Gerência de Seleção -

Mais Notícias

Camaçari registra 387 casos confirmados e um óbito por Covid-19

Camaçari registra 387 casos confirmados e um óbito por Covid-19

Serviços da Sefaz estão disponíveis via web e por teleatendimento

Serviços da Sefaz estão disponíveis via web e por teleatendimento

Governo destina veículos para os Conselhos Tutelares de Camaçari

Governo destina veículos para os Conselhos Tutelares de Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.