Prêmio homenageia mulheres de Camaçari

ASCOM BOT
Publicado 05/03/2018 01:03:48

Com o objetivo de homenagear as mulheres que contribuem para uma cidade mais justa, igualitária, desenvolvida economicamente e socialmente, será realizado o primeiro Prêmio Abrace Mulher 2018, no dia 16 de março, às 19h30, no Teatro Cidade do Saber. Já que valorizar a mulher não é só reafirmar que ela tem seu lugar na sociedade, mas sim mostrar sua grande importância cotidianamente.

As premiações serão distribuídas em doze categorias, que são: cultura, social, saúde, política, empreendedorismo, destaque nos estudos, superação, esporte, mãe e filha, música, jornalismo e fé. O evento é aberto ao público e contará também com intervenções artísticas e culturais, pocket show, exposição fotográfica, dentre outros.

O Prêmio Abrace Mulher 2018, que acontece em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, é realizado pelo Abrace Camaçari, que é uma ação de governo transversal que envolve todas as secretárias da Prefeitura de Camaçari, e é idealizado pela primeira dama do município, Ivana Paula. A iniciativa já desenvolveu diversas campanhas pontuais, como: Dia das crianças, a páscoa, a campanha do agasalho, o natal sustentável e agora o primeiro Prêmio Abrace Mulher Camaçari.

Foto: Reprodução

O evento será aberto ao público -

Mais Notícias

Camaçari encerra ano letivo de 2020 neste sábado (27)

Camaçari encerra ano letivo de 2020 neste sábado (27)

Livro apresenta Aldeia Hippie com foco na revitalização

Livro apresenta Aldeia Hippie com foco na revitalização

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de fevereiro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.