Prefeitura segue com requalificação e manutenção

ASCOM BOT
Publicado 25/04/2018 08:04:53

O trabalho de requalificação nas escolas da Rede Municipal de Ensino realizado pela Prefeitura de Camaçari continua. No primeiro ano de gestão, 26 unidades escolares, 19 na sede e 7 na orla, receberam o serviço.

Para este ano, a previsão da Secretaria da Educação (Seduc) é de que as intervenções beneficiem, aproximadamente, o mesmo número de colégios, privilegiando mais as unidades da orla do município.

Atualmente, as equipes de trabalho atuam com serviços de manutenção geral em nove escolas, três centros educacionais e sete centros integrados, da sede e orla. Os trabalhos são realizados com o apoio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra).

O intuito da administração municipal ao realizar as intervenções é oferecer mais conforto aos estudantes, bem-estar à comunidade escolar, além de condições adequadas de trabalho aos profissionais da educação.

Fazem parte do pacote de requalificação e manutenção geral nas escolas serviços, como pintura geral, interna e externa; limpeza e roçagem; revisões elétrica, hidráulica e nas esquadrias; substituição de calhas e portas; reparo no gradil, que fica ao redor da unidade escolar; retirada do mobiliário inservível; manutenção no piso; recuperação no telhado, nos banheiros, nas quadras esportivas e vestiários; dentre outros.

Slideshow | 3 fotos

Prefeitura segue com requalificação e manutenção

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste domingo (7/3)

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.