Prefeitura renova contrato com 20 clínicas

Iwwa Agência
Publicado 30/03/2010 02:03:50

Os contratos com as clínicas credenciadas ao Sistema Único de Saúde (SUS) foram renovados nesta terça-feira (30/03) pela Prefeitura. Os documentos, assinados com 20 empresas, no auditório da Secretaria do Governo (Segov), ampliam a oferta de serviços de média e alta complexidade para os moradores de Camaçari.

Através de convênio assinado este ano, a Secretaria da Saúde (Sesau) diversificou alguns procedimentos médicos e exames laboratoriais, a exemplo da oferta de serviços de fisioterapia, nefrologia e tomografia computadorizada, que passou a ser realizada por dois prestadores.

O secretário da Sesau, Camilo Pinto, disse que a cerimônia formalizou o contrato entre o SUS e os prestadores de serviço. “A nossa proposta é oferecer um atendimento cada vez mais humanizado. É preciso atender os munícipes com equidade e qualidade”.

De acordo com o secretário, são investidos, anualmente, cerca de 12 milhões com serviços de média e alta complexidade no Município. A verba é do Ministério da Saúde.

Os contratos com os prestadores de serviço são renovados com a Prefeitura a cada dois anos. “A assinatura do documento foi bastante positiva, pois ampliamos o atendimento em hemodiálise para quase 50% e agora são beneficiados 200 pacientes por mês. O aumento também foi para as consultas especializadas em nefrologia”, informou Maurício Cerqueira, representante da prestadora Nefrovida.

Foto: Nelinho Oliveira

Secretário Camilo Pinto assina a renovação dos contratos -

Mais Notícias

Camaforró 2021 é cancelado por conta de nova onda do novo coronavírus

Camaforró 2021 é cancelado por conta de nova onda do novo coronavírus

Decreto prorroga medidas restritivas e suspende desfiles cívicos

Decreto prorroga medidas restritivas e suspende desfiles cívicos

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 10 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 10 de abril de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.