Prefeitura recebe doação de 100 caixas de álcool em gel

ASCOM
Publicado 27/03/2020 02:03:30

Por causa da propagação do novo coronavírus pelo mundo, o uso do álcool em gel tem sido um dos principais aliados da população como medida de higiene para prevenir a contaminação pelo vírus. A Prefeitura de Camaçari foi agraciada, na manhã desta sexta-feira (27/3), com a doação de 100 caixas de álcool em gel 70º INPM, cada uma contendo 12 recipientes de 500 ml. A boa ação foi protagonizada pela empresa Osmose, que fez a entrega do material na sala de reuniões da Secretaria de Governo (Segov).

O donativo suprirá uma importante demanda pelo produto no município, sendo direcionado 70% para a Secretaria da Saúde (Sesau), para reforçar o estoque nas unidades de saúde, conforme a necessidade. E o percentual restante será para a Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes) que utilizará nas ações de entrega da Cesta de Páscoa e no Centro Especializado para a População em Situação de Rua (Centro Pop).

De acordo com o proprietário da Osmose, Gilvan Santana, Camaçari foi uma das cidades escolhidas para ser beneficiada com uma parte do material. “Ao todo, vamos doar 500 caixas do produto. Camaçari fica, neste momento, com 100 caixas. Sempre tivemos uma boa relação com o município”, afirmou o empresário. Na oportunidade, os secretários da Sesau e da Sedes aproveitaram para parabenizar a empresa pela iniciativa e destacaram que o produto será de grande valia.

Slideshow | 4 fotos

Prefeitura recebe doação de 100 caixas de álcool em gel

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 14 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 14 de abril de 2021

STT realiza modificações no trânsito por conta de obra do Viaduto do Trabalhador

STT realiza modificações no trânsito por conta de obra do Viaduto d...

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras ações

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.