Prefeitura realiza pavimentação e melhorias em mais cinco ruas da sede

ASCOM
Publicado 08/07/2020 05:07:28

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretária da Infraestrutura (Seinfra) tem realizado intenso trabalho para melhorar a mobilidade urbana do município. Nesta semana, mais cinco ruas da sede, entre os Bairros Parque das Mangabas e o Loteamento Montenegro, receberam pavimentação asfáltica.

De acordo com a Seinfra, no bairro Parque das Mangabas as benfeitorias chegaram para quatro ruas, que somam 2.505 metros quadrados de camada de asfalto, distribuídos da seguinte forma: a Rua Dois de Julho com 680 m², a Rua da Felicidade com 210 m², a Rua San Diego com 865 m², e a Travessa Clayton Leão com 750 m². As referidas localidades ainda receberão 1.393 metros quadrados de passeios, com acessibilidade para pessoas com deficiência, como piso podotátil e rampas.

Os trabalhos também acontecem no loteamento Montenegro, na Rua Amélia Montenegro. A via recebe 2.000 m² de asfalto e 1.000 m² de passeio. Ainda segundo a Seinfra, o material utilizado para o serviço de pavimentação é o Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

Os trabalhos da administração do município seguem a todo vapor e os melhoramentos se somam a outras 22 novas ruas asfaltadas no Parque das Mangabas, oferecendo aos moradores das ruas Clayton Leão, Beija-Flor, Orquídeas, Rosa dos Ventos, do Céu, Angélica, Bugarin, Violeta, Hortência II, Princesa Isabel, Pátria, Síntia, Harmonia, Joana Angélica, Concórdia, 13 de Maio, Villa Bueno, 1ª-2ª-3ª e 4ª Travessa da Harmonia e a 2ª Travessa da Pátria um lugar melhor para se viver.

As ações fazem parte de um planejamento da gestão municipal que tem como principal objetivo oferecer mais segurança, conforto e qualidade de vida aos moradores. As obras de pavimentação e infraestrutura visam ainda melhorar a fluidez do trânsito, além de dar uma cara nova para a cidade.

Mais Notícias

GTC elabora ações para a 7ª edição do Prefeito Amigo da Criança

GTC elabora ações para a 7ª edição do Prefeito Amigo da Criança

Sejuv e Sedes lançam Núcleo de Apoio a Escolinhas e Clubes Amadores

Sejuv e Sedes lançam Núcleo de Apoio a Escolinhas e Clubes Amadores

75% das obras de requalificação do Caic estão concluídas

75% das obras de requalificação do Caic estão concluídas

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.