Prefeitura realiza encontro com lojistas

Iwwa Agência
Publicado 03/04/2014 01:04:53

Empenhada em privilegiar os empresários locais nos grandes investimentos que chegam a Camaçari, a Prefeitura realiza, desde o início do governo, rodadas de oportunidades para colocar no mesmo espaço investidores, prestadores de serviços e comerciantes da cidade.

A ação não será diferente com a chegada do Boulevard Shopping Camaçari. Até o final deste mês, acontece a rodada de oportunidade com lojistas do Município e com a presença do prefeito Ademar Delgado, que faz questão de mediar as negociações e proporcionar condições ainda melhores para o empresário local.

Na oportunidade, os empresários vão conhecer toda estrutura do empreendimento, prazos e preços para o aluguel de lojas satélites, ou seja, pequenas lojas que podem servir para ocupar diversos segmentos e também todos os espaços da praça de alimentação.

A rodada de oportunidade antecipa até mesmo a venda ao público de outras cidades, que ocorre no stand construído no local em que o shopping será erguido. Porém, as negociações com as lojas âncoras e as megalojas já foram iniciadas.

A Sedec (Secretaria do Desenvolvimento Econômico) ficará responsável por convocar os lojistas e contará com a colaboração das entidades de classe do comércio, a exemplo da ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari) e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Camaçari.

O Boulevard Shopping Camaçari já está com 100% de terraplanagem concluída e ficará entre a avenida Jorge Amado e a BA-535, mais conhecida como Via Parafuso. O empreendimento vai dispor de 115 lojas, dentre elas, quatro ancoras, três megalojas, cinco salas de cinema e praça de alimentação. Com investimento na ordem de R$ 100 milhões, o Boulevard Shopping Camaçari tem previsão de entrar em operação em 2015.

Foto: Nelinho Oliveira

Construção do Boulevard Shopping Camaçari -

Mais Notícias

Prefeitura entrega Escola Denise Tavares totalmente requalificada

Prefeitura entrega Escola Denise Tavares totalmente requalificada

Secretaria de Habitação volta a realizar atendimento externo

Secretaria de Habitação volta a realizar atendimento externo

Seinfra e Sedur dão prosseguimento a alinhamento de ações

Seinfra e Sedur dão prosseguimento a alinhamento de ações

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.