Prefeitura realiza Copa de Futebol

ASCOM BOT
Publicado 30/04/2015 11:04:14

Um dia para se divertir e confraternizar. Com esse intuito, a Prefeitura realiza a 1ª Copa de Futebol do Trabalhador, com jogos simultâneos em oito campos da sede e da orla de Camaçari. A competição, promovida através da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer), conta com 64 times e envolve cerca de 700 jogadores.

Inédita, a iniciativa acontece no distrito de Monte Gordo, nas localidades de Arembepe, Parafuso e nos bairros Dos Quarenta e Seis, Parque das Mangabas, Phoc II, Novo Horizonte e Gravatá. Cada local contará com um torneio no sistema mata-mata, ou seja, os times jogam entre si e o vencedor passa para a próxima fase da competição. Serão oito equipes em cada torneio.

Os jogos começam 8h30 e as partidas duram 30 minutos. Os vencedores do torneio ganharão troféu, medalhas e outras premiações. As equipes foram selecionadas pelas associações de bairros.

O prefeito Ademar Delgado vai visitar todos os campos de futebol, para prestigiar os trabalhadores e por entender que o esporte é um meio de integração, que colabora na formação do cidadão.

COPA METROPOLITANA

A Seleção de Camaçari de futebol sub-15 estreia sábado (02/05) na Copa Metropolitana. A partida será contra a seleção de Simões Filho, às 9h, no Estádio Municipal de Simões Filho. A competição é organizada pela SUDESB (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia) e serve como preparação para Copa 2 de Julho, na qual a Seleção do Município está classificada. 

 

Foto: Marcelo Ferrão

Copa de Futebol do Trabalhador acontece nesta sexta-feira -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de fevereiro de 2021

Sesp altera funcionamento do Centro Comercial e de atividades da pasta

Sesp altera funcionamento do Centro Comercial e de atividades da pasta

Setores da prefeitura tem atendimento ao público modificado

Setores da prefeitura tem atendimento ao público modificado

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.