Prefeitura realiza cadastro de festas de terreiro

ASCOM BOT
Publicado 20/12/2017 10:12:41

Com o objetivo de alavancar o turismo na região, valorizando as religiões de matriz africana, a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec), com apoio da Secretaria da Cultura (Secult) e do Desenvolvimento Social (Sedes), estão realizando o cadastro das datas festivas que ocorrem nos terreiros do município.

A intenção do cadastro, que faz parte das ações do Projeto Verão 2018, é incluir estas datas no calendário turístico da cidade, levando as pessoas a conhecer mais sobre as religiões de matriz africana, com isso combatendo a intolerância religiosa.

Para realizar o cadastro das datas, o responsável do terreiro pode procurar a Coordenadoria de Desenvolvimento Turístico de Camaçari (CTUR), localizada na Casa do Trabalho, das 8h às 14h. Para mais informações através dos telefones 3622-7315/7354. As inscrições começam no dia 18 de dezembro e finalizam no dia 22.

Além da abertura das inscrições, a Coordenadoria de Igualdade de Direitos, Promoção de Políticas Públicas e Combate à Discriminação também está realizando o cadastramento dos Terreiros em Camaçari. O telefone para contato é o 3644-5703.

Foto: Divulgação

Objetivo é alavancar o turismo na região, valorizando as religiões de matriz africana -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 8 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 8 de março de 2021

Órgãos mantêm fiscalização durante o fim de semana na costa

Órgãos mantêm fiscalização durante o fim de semana na costa

80% das obras do Viaduto do Trabalhador estão concluídas

80% das obras do Viaduto do Trabalhador estão concluídas

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.