Prefeitura realiza ação em Biribeira

ASCOM BOT
Publicado 10/04/2015 04:04:29

Para parabenizar a ação desenvolvida pela equipe da Sedur (Secretaria do Desenvolvimento Urbano), na última quinta-feira (09/04), na área de ampliação da zona industrial, foi realizada uma reunião, na manhã desta sexta-feira (10/04), com a Força Tarefa e a equipe de fiscalização da Secretaria.

Na ação, realizada em Biribeira, a equipe da Sedur atendeu a uma solicitação do Ministério Público, que recebeu denúncia da existência de um condomínio clandestino. No local já haviam casas construídas e ruas identificadas. Ao todo, 15 construções que não estavam habitadas foram derrubadas. Trabalhar o ordenamento, respeitando sempre as pessoas e as leis de uso e ocupação do solo, é um compromisso do governo Ademar Delgado.

Na reunião foram tratados também sobre os procedimentos para que a administração municipal realize ações para estabelecer o ordenamento em Camaçari. A Sedur tem poder de polícia administrativa na fiscalização de uso do solo e meio ambiente. Inclusive, para coibir o parcelamento do solo (loteamento) e construções irregulares.

Participaram da reunião os secretários de Governo, Sergio Paiva, do Desenvolvimento Urbano, Ana Lúcia Costa, da Ordem Pública e Sustentabilidade, Francisco Franco, o coordenador da Força Tarefa, Gutemberg Miranda, e o vereador Gilvan Souza (PT). 

Foto: Adenilson Nunes

Reunião discute ações da Força Tarefa -

Mais Notícias

Governo se reúne com vereadores e segmento empresarial

Governo se reúne com vereadores e segmento empresarial

Agenda Cultural tem programação diversificada no fim de semana

Agenda Cultural tem programação diversificada no fim de semana

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de março de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.