Prefeitura reabre cadastramento

ASCOM BOT
ASCOM BOT
Publicado 07/05/2015 12:05:54

A Prefeitura reabriu o Cadastramento Artístico Cultural. A iniciativa, realizada pela Secult (Secretaria da Cultura), tem como objetivo facilitar a contratação, além de identificar os grupos, produtores e artistas de Camaçari. 

O procedimento, iniciado quarta-feira (06/05), segue até 19 de junho e pode ser feito pela internet ou presencialmente, na sede da Secult, na avenida Eixo Urbano Central, das 8h às 12h e das 13h às 17h, exceto sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, como previsto no decreto. 

Para realizar o cadastramento é preciso ter em mãos documentos pessoais, a exemplo de RG e CPF, além de comprovante de residência. O procedimento é o primeiro passo para a construção do censo cultural Municipal. O objetivo é estimular a participação de representantes do teatro, dança, música, gastronomia, patrimônio cultural material e imaterial, design, moda, artes gráficas, artes plásticas, artesanato, circo, radiodifusão, produção cultural, dentre outros segmentos.

O Cadastramento Artístico Cultural serve ainda para orientar as contratações de artistas, grupos e produtores culturais para eventos do Município, a exemplo da Festa de Arembepe e do Camaforró. A ação é fruto da parceria entre as secretarias da Cultura, através da Coordenação de Promoção e Incentivo à Cultura, e de Governo, através da Coordenação de Eventos. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3621-1588.

Foto: Nelinho Oliveira

Artistas do Município são cadastrados pela Prefeitura -

Mais Notícias

Solicitação para auxílio emergencial já pode ser realizada

Solicitação para auxílio emergencial já pode ser realizada

Alunos da rede pública municipal recebem Vale Merenda

Alunos da rede pública municipal recebem Vale Merenda

Pavimentação de estradas vicinais leva mais qualidade de vida à população

Pavimentação de estradas vicinais leva mais qualidade de vida à pop...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.