Prefeitura promove encontro

Iwwa Agência
Publicado 24/03/2014 05:03:36

Com objetivo de valorizar a mulher da zona rural e fortalecer o empreendedorismo entre este público, a Prefeitura realiza o II Encontro de Mulheres Camponesas. O evento acontece terça-feira (25/03), das 9h às16h, no auditório da Casa do Trabalho.

A iniciativa faz parte das ações do Março Mulher e tem como tema A mulher empreendedora como protagonista do seu futuro. O evento é aberto ao público e deve reunir cerca de 300 pessoas.

Durante o encontro, serão ministradas palestras pela deputada estadual Luiza Maia (PT) e pela técnica em Desenvolvimento Rural da EBDA (Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola), Nagila Leite, com os temas A dignidade da mulher e Empreendedorismo, respectivamente. A programação inclui ainda debates, trocas de experiências, apresentações culturais, sorteio de brindes, dentre outros.

Na ocasião, os participantes terão oportunidade de receber informações sobre os serviços oferecidos pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas),  Banco do Brasil e EBDA, além de atendimento de beleza gratuito, fornecido pela Embeleze.

Para incentivar a participação das moradoras dos mais longínquos povoados do Município, a Prefeitura irá disponibilizar transporte da zona rural à sede, além de oferecer coffee break e almoço para as participantes.

O II Encontro de Mulheres Camponesas é uma atividade intersetorial, promovida pelas secretarias do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca, da Mulher, dos Serviços Públicos e do Desenvolvimento Econômico, além da Coordenação de Eventos.

Foto: Wendell Wagner

Mulheres Camponesas reúnem na Casa do Trabalho -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 14 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 14 de abril de 2021

STT realiza modificações no trânsito por conta de obra do Viaduto do Trabalhador

STT realiza modificações no trânsito por conta de obra do Viaduto d...

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras ações

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.