Prefeitura oferta cursos para beneficiários do programa

ASCOM BOT
Publicado 13/04/2018 02:04:03

Os beneficiários do programa Bolsa Família que estão com o cadastro regularizado e ativo têm oportunidade de se qualificar e aumentar as chances de ingressar no mercado de trabalho. É que a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), disponibiliza 290 vagas distribuídas entre 12 qualificações profissionais a serem ministradas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

As pessoas poderão escolher entre os cursos de pedreiro, construtor de móveis de pallet, pizzaiolo, eletricista instalador predial de baixa tensão, operador de microcomputador e informática, pintor de obras, aplicador de revestimento cerâmico, produção de salgados e folhados, panificação básica, confeccionador de lingerie e moda praia e costureiro de máquina reta. Para o de assistente de produção as vagas já foram esgotadas. A carga horária das capacitações varia de 60 a 240 horas/aula.

As inscrições foram iniciadas na segunda-feira (9/4) e seguem até que as vagas sejam completamente preenchidas. Os interessados podem comparecer, das 8h às 20h, à sede do Senai, localizado na avenida Eixo Urbano Central, atrás do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães. É necessário apresentar originais e cópia do RG, CPF, e comprovantes de residência (atual) e de escolaridade. Os candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsável no ato da matrícula.

As vagas são limitadas e as primeiras turmas iniciam no dia 23 de abril. Para mais informações, os beneficiários do Bolsa Família podem entrar em contato por meio dos telefones (71) 3493-7080 ou 3493-7081.

Foto: Divulgação

São 290 vagas distribuídas entre 12 qualificações profissionais -

Mais Notícias

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Governo se reúne com vereadores e segmento empresarial

Governo se reúne com vereadores e segmento empresarial

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.