Prefeitura negocia reajuste salarial

Iwwa Agência
Publicado 10/02/2014 04:02:40

O governo municipal iniciou, na manhã de segunda-feira (10/02), as negociações com representantes do Sispec (Sindicato dos Professores e Professoras da Rede Pública Municipal de Camaçari), para discutir as propostas da Campanha Salarial de 2014 que estão sendo analisadas pelo governo. O encontro foi realizado no gabinete da Segov (Secretaria do Governo).

De acordo com o secretário do Governo, Sergio Paiva, as reivindicações da categoria serão avaliadas para elaboração proposta da administração municipal, que deve ser apresentada ao Sispec na próxima segunda-feira (17/02), em reunião marcada para 9h, na Segov.

Ficaram definidos encontros mensais entre representantes das secretarias da Educação, da Administração e do sindicato, a fim de debater constantes negociações sobre a mesa permanente que consiste em acordos para analisar as reinvindicações dos profissionais da educação.

Para o secretário da Educação, Luiz Valter de Lima, o intuito do governo é continuar valorizando os profissionais da educação. “Cada cláusula reivindicada pela pauta deve ser analisada, para dar o aprofundamento devido a cada tema”.

O presidente do Sispec, Jorge Freitas, destacou que a primeira negociação foi muito significativa. “Notamos que vamos avançar bastante este ano, pois obtivemos uma ampla compreensão do governo”, afirmou. “Nosso foco é propor melhores condições de trabalho aos professores do Município, assim como continuar estimulando a qualidade da educação”, disse o sindicalista.

Está confirmada a realização da reunião com a comissão de negociação permanente, na quarta-feira (12/02), às 10h, no gabinete da Segov, composta por representantes do sindicato, das secretarias da Educação, da Administração, do Governo e da Fazenda. 

Participaram da reunião o secretário da Fazenda, Camilo Pinto, e o assessor especial do Executivo, Carlos Silveira. O Sispec foi representado ainda pelos diretores de Relações Intersindicais, Raimundo Moreira, de Comunicação, Klênio Soares, e de Formação e Cultura, Valdelaine de Jesus, da secretária-geral Márcia Eulaine Novaes, e o diretor da Sispec José Francisco Tavares. A vereadora Patrícia Oliveira (PT) também participou da reunião.

 

Foto: Marcelo Ferrão

Reunião discute campanha salarial de professores -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.