Prefeitura lança edital de concorrência

ASCOM BOT
Publicado 27/03/2018 04:03:00

A empresa que tiver interesse em participar do processo licitatório de concessão de uso do espaço público para instalação da lanchonete/restaurante, localizada na área externa da Cidade do Saber, no prédio de capacitação, já pode consultar o edital no site da prefeitura.

O prazo de vigência do contrato será de 12 meses, contados a partir da data de sua assinatura, podendo ser prorrogado. O espaço vai funcionar no mesmo horário de abertura e fechamento das atividades da CDS, das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira e até o meio dia aos sábados.

No local serão comercializados lanches rápidos como salgados, sanduíches, cafés, sucos e refrigerantes. Já o restaurante terá duas opções, service e buffet livre.

Diariamente na Cidade do Saber passam mais de 500 pessoas, entre funcionários e alunos matriculadas nos cursos ofertados, um grande fluxo que será atendido pela lanchonete/restaurante. A licitação está marcada para acontecer no dia 19 de abril deste ano, às 9h, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio, situado na Av. Francisco Drummond, S/Nº, no prédio da Secretaria de Saúde no centro administrativo.

Para ter acesso ao edital completo com todas as informações do processo, documentação e critérios, é só clicar neste link.

Foto: Secult/PMC

Espaço público para instalação da lanchonete e restaurante -

Mais Notícias

Vence dia 20 o pagamento com desconto da cota única do IPTU

Vence dia 20 o pagamento com desconto da cota única do IPTU

Sesp reforça higienização de espaços públicos abertos em Camaçari

Sesp reforça higienização de espaços públicos abertos em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de fevereiro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.